O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, que é apenas uma estimativa, e pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A Café Sombreado resguarda o direito de postagem do produto nas transportadoras do intermediador MELHOR ENVIO em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento.
Os prazos para confirmação de pagamento para cartão de crédito e PIX são instantâneos e para boleto bancário a compensação leva até 2 (dois) dias úteis. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para envio do produto.
Em qualquer modalidade de envio escolhida, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos Correios próxima do seu endereço. Em caso de abandono ou desistência, o objeto irá voltar para nosso centro de distribuição.
Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Café Sombreado irá comunicar o ocorrido a você por telefone ou e-mail, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.